segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval = diversão e tédio :P

Hey there :)
Esse final de semana de carnaval já fizemos uma programação especial :)
No sábado eu e as meninas fomos na casa da Gwen (só eu e a Amy e mais uma amiga, a Eos não pode ir ): ) para assistirmos uns filminhos rsrs
Nós assistimos Toy Story 3


O filme é muito bom, não tem ninguém q não tenha assistido!

E assistimos tbm Scott Pilgrim vs. o Mundo:


Adivinha o que fizemos?? Rimos p/ caramba! O filme é engraçado e totalmente sem sentido rsrs
O resultado desses dois filmes: um pacote grande de Fandangos, um pacote grande de Doritos e uns bolinhos q a Bhaby fez, foram ACABADOS literalmente rsrs e mais uma garrafa de Coca Cola (se não me engano eram 2,5 litros :P)
E ainda p/ finalizar com chave de ouro comemos nachos *-*

Bom, além do sábado maravilhoso, passei o domingo inteirinho com o Noctis *-* passeamos por aí, já q como é carnaval não tinha muitas coisas abertas... :) :)
É isso... essa segunda fiquei em casa fazendo: NADA.
Provavelmente, amanhã e quarta tbm vou ficar fazendo nada, pq não tem nada aberto... vou ver se posso fazer alguma coisa p/ BP Company! Mas quinta começa com o ritmo normal! Aulas, trabalho, etc., etc. :P
Mas talvez o Noctis venha me fazer companhia amanhã, ou quarta, ou nos dois dias rsrs :P

PS: viram o design do blog? Vi esse e pensei: "É esse!" rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário